Conselho Municipal dos Direitos da Mulher promove mais um encontro sobre a violência contra a mulher

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Fabiana Agra | Publicado em 22/09/2021 às 13:46

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher promove mais um encontro sobre a violência contra a mulher
Em mais um encontro para a construção do “Fluxo Municipal da Violência Contra a Mulher”, na última terça-feira (21), a rede de proteção dialogou com dr. Anifrancys Araújo, juiz da Comarca de Picuí, acerca do fluxo da justiça em relação ao tema. O encontro, que aconteceu de forma on-line, teve a participação das equipes técnicas das secretarias de Assistência Social, Educação, Cultura e Desporto e da Saúde.
Na ocasião, dr. Anifrancys apresentou como se dá a proteção da mulher no âmbito do sistema da justiça, colocando-se à disposição para um diálogo mais efetivo, com vistas a construir e, ao mesmo tempo, a reorganizar o fluxo da justiça em relação à violência contra a mulher.
O encontro foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, e conduzido pelo CREAS, na pessoa de Luana Costa, coordenadora do órgão. O encontro mostrou-se bastante frutífero, uma vez que o dr. Anifrancys apontou caminhos e mostrou-se bastante aberto a novas abordagens. 
Em breve, a comissão irá reunir-se para discutir as novas diretrizes a serem tomadas em relação ao fluxo de violência contra a mulher.
Tempo
Picuí - PB
Mín 19ºC
22º
Máx 25ºC
Predomínio de sol

Mais Lidas