Colônia de Férias 2024 encerra com atividades para os idosos

por Janderye Macedo Publicado em 06/02/2024 às 10:34

O sucesso da Colônia de Férias 2024 foi grande. Exemplo disso é a concretização dos três dias com um momento voltado para os idosos que fazem parte dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Com direito a muito forró, acolhida, atividades físicas, jogos e muito banho de piscina, todos os integrantes participaram de um dia inteiro voltado para eles com exclusividade. “Foi um dia muito bom e me diverti muito com minhas amigas”, disse uma idosa que esteve presente ao dia de lazer.

“Estar com vocês nos revigora para iniciarmos mais um ano de muito trabalho junto às nossas equipes dos serviços de convivência”, destacou a Secretária de Assistência Social Keiles Lucena.

“Todo ano eu gosto de participar da Colônia de Férias porque é um momento que tenho de ficar perto de cada um de vocês. Esse encontro, essa parte da gestão de estar presente na vida de todos é muito bom e nos fortalece para fazer mais e melhor pelos projetos desenvolvidos. Dessa forma estamos dando dignidade aos idosos”, disse o Prefeito Olivânio Remígio.

O dia contou ainda com café da manhã e almoço, além do transporte para todo o município incluindo os distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões.