Centro Municipal da Mulher Leva o Crochê para a Feira do Artesanato, em João Pessoa

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 13/03/2020 às 08:30

No dia 12 de março de 2020, durante a cerimônia de entrega do Selo Social 'Prefeitura Parceira das Mulheres', A sra. Luzia representou o Centro Municipal da Mulher na Feira de Artesanato realizada no Espaço Cultural em João Pessoa e promovida pela FAMUP e o Governo do Estado da paraíba, para os 35 municípios agraciados com este selo.

Cada município levou um pouco da sua cultura e arte, por meio de produtos confeccionados por mulheres beneficiárias dos projetos e/ou programas sociais em prol da liberdade de expressão das mulheres paraibanas. Picuí levou o crochê para o evento, produzido pelas mulheres do Centro Municipal Adriana de Oliveira Dantas.

Para Luzia, enquanto representante do Centro Municipal da Mulher, foi uma ocasião importante pois "nos dar a oportunidade de mostrar um pouco do nosso artesanato, da nossa cultura".

Estiveram presentes prestigiando este evento, o Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, a Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres de Picuí, Adriana Lucena, e a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena.

• arte6.jpeg
  • arte5.jpeg