Centro do Idoso realiza entrega simbólica de Lembrancinhas confeccionadas na oficina de artesanato

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 21/12/2019 às 21:28

Centro do Idoso realiza entrega simbólica de Lembrancinhas confeccionadas na oficina de artesanato

Na última quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, as idosas do Programa Vida Ativa do Centro do Idoso realizaram a entrega simbólica de lembrancinhas confeccionadas na oficina de artesanato das idosas criativas. Elas presentearam o gerente do Banco do Nordeste com um kit de cozinha da oficina de pintura em tecido. Pela ausência do gerente, os funcionários do BNB receberam o presente e ficaram bastante satisfeitos e agradecidos pelo brinde doado.

As idosas que estiveram presentes no ato da entrega foram: Hilda Macedo, Lourdes Araujo, Maria Azevedo, Leta, Nazaré e Eva Maria da Silva a oficineira, bem como também a coordenadora do Programa Vida Ativa, Celiane Araujo.

As idosas enfatizaram, na ocasião, a importância que o Programa Vida Ativa - promovido pela Secretaria de Assistência Social, tem para suas vidas, visto que resgata sua auto estima, bem como promove inclusão social e por meio das capacitações desenvolve suas habilidades e senso crítico-analítico frente ao que encontra-se imposto na sociedade.

 

Tempo
Picuí - PB
Mín 20ºC
23º
Máx 27ºC
Predomínio de sol

Mais Lidas