Banco de Alimentos de Picuí Recebe Doação do Bethel 018 - Filhas do Arquiteto

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí Publicado em 07/08/2020 às 19:09

Banco de Alimentos de Picuí Recebe Doação do Bethel 018 - Filhas do Arquiteto

O Banco de Alimentos de Picuí (BAP) recebeu na manhã de ontem (06), cerca de 243 ítens alimentícios e de higiene e limpeza doados pelo Bethel 018 - Filhas do Arquiteto, através da Gincana Solidária. Na oportunidade, os produtos foram recebidos pela secretária Keiles Lucena e o atual presidente do BAP, o procurador Jurídico Joagny Dantas.

Na oportunidade, a secretária Keiles Lucena agradeceu o gesto solidário do grupo Bethel 018 e ressaltou a importância dessa atitude diante deste momento de crise alusiva ao coronavírus, onde o Banco de alimentos era sem dúvida uma alternativa para aqueles que mais precisavam receberem essa ajuda solidária.

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, vem a público agradecer pelo gesto solidário de extrema significância. Vale ressaltar que quaisquer pessoa pode doar alimentos, bem como estabelecimentos comerciais e industriais, órgãos ou instituições pública ou privadas, assim como também entidades não-governamentais.