Secretaria de Administração
Principais Atribuições e Competência
A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade: Executar atividades, relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais, aos exames de saúde dos servidores e aos demais assuntos de pessoal; Executar atividades, relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura; Executar atividades, relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis, móveis e semoventes. Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis da Prefeitura; Conservar interna e externamente, o Prédio da Prefeitura, móveis e instalações; Desenvolver outras atividades afins.
Como nos localizar
Endereço: Rua Antônio Firmino, n° 348, Monte Santo, Picuí / PB - CEP: 58187-000
Telefones: (83) 3371-2421 e (83) 3371-2474 e (83) 99813-8189 (whatsapp)
E-mail: administracao@picui.pb.gov.br
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e nas sextas das 8h às 13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais.
Sábado e Domingo não há expediente.
Secretário(a): Roberto Jalles Lira
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