Prefeitura de Picuí disponibiliza Comprovante de Rendimentos para Imposto de Renda

Publicado em 29/02/2024 às 10:45

A Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Administração, comunica que encontra-se disponível o Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte para o ano base de 2023.

O comprovante de rendimentos é utilizado para auxiliar no preenchimento da declaração de Imposto de Renda para os servidores que obtiveram rendimentos acima de R$28.559,70 durante o ano de 2023.

Para acessar o comprovante de rendimentos o servidor basta ir no site oficial da Prefeitura Municipal de Picuí www.picui.pb.gov.br e seguir os seguintes passos: 1 - Clicar na aba lateral 'Contracheque online'; 2 - fazer o login com o CPF e senha pessoal; 3 – ir na aba ‘Rendimentos’; 4 - Clicar para imprimir e gerar os rendimentos.