Fomento ao empreendedorismo local: Palestra com o tema "Não venda produtos, venda resultado"é realizada em Picuí pelo SEBRAE

por Kamylla Salusto Publicado em 06/05/2024 às 09:37

Na noite da última quinta-feira (02), foi realizada uma importante palestra sobre o tema “Não venda produtos, venda resultado”, com Moisés Ramos - CEO da Âncora X Comunicação e sócio do Instituto Êxito Empreendedorismo.

O evento aconteceu no Auditório Municipal da Prefeitura de Picuí e foi uma realização do SEBRAE em parceria com a CTG Brasil, Âncora X, Sindilojas Picuí e a gestão municipal que vem prezando em desenvolver o município, fomentando a qualificação profissional e comercial dos munícipes.

Na oportunidade , foram discutidas estratégias importantes para o empreendedorismo local, em prol do melhoramento da desenvoltura e dinamismo para atender e fidelizar o cliente, visando proporcionar uma otimização do empreendedorismo fomentando a eficiência do comércio local de Picuí.