XVII Forró da Quixaba contará com 4 Atrações Musicais

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 24/05/2022 às 07:30

XVII Forró da Quixaba contará com 4 Atrações Musicais
A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II vem a público comunicar que o XVII Forró da Quixaba 2022 acontecerá no dia 4 de junho e contará com 4 atrações musicais. São elas: Circuito Musical, Luka Bass, As Morenas e Fabiano Guimarães.
Esse mega evento vem se consagrando a cada ano como o Maior Forró Rural da Paraíba, e a entrada será 2 KG de alimentos não perecíveis que serão posteriormente doados para o Banco de Alimentos de Picuí.
Vale ressaltar o XVII Forró da Quixaba será promovido pela empresa Infoway Telecom, com a realização da Correia Promoções , em que a Prefeitura de Picuí não terá custos com o evento mas dará o apoio logístico e suporte necessário, na organização.
Predomínio de sol