Prefeitura de Picuí efetua pagamento dos servidores públicos municipais e IPSEP

por Kamylla Salusto Publicado em 26/04/2024 às 16:31

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, realizou com sucesso, nesta sexta-feira (26), o pagamento de seus servidores públicos, referente ao mês de abril de 2024. O pagamento do IPSEP foi efetuado ontem (25).

Segundo o Secretário de Finanças, Márcio Renato, a folha da Prefeitura de Picuí neste mês foi de R$ 3.544.000,00, e a do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí – IPSEP – foi de mais de R$ 947.000,00 – totalizando R$ 4.491.000,00, possibilitando movimentar consideravelmente a economia local.

Vale ressaltar que o Governo da Participação vem cumprindo rigorosamente com o dever de efetuar o pagamento dos servidores públicos municipais em dia, com compromisso e respeito, valorizando o trabalho exercido no município de Picuí.

O Instituto de Previdência Municipal de Picuí/PB, o IPSEP, recentemente teve suas contas aprovadas referentes a 2019 pelo Tribunal de Contas do Estado, sendo reconhecido pela responsabilidade e compromisso com o município.