Prefeitura de Picuí entrega certificados do curso de Assistente Administrativo aos servidores públicos municipais

por Kamylla Salusto Publicado em 09/05/2024 às 09:50

Na manhã de ontem (08), foi realizada a entrega de certificados aos servidores públicos municipais que concluíram o curso de Assistente Administrativo realizado pelo SENAI, em parceria com a Prefeitura de Picuí.

Na oportunidade, estiveram também presentes, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Guia Lucena, o secretário de Administração, Jean Ronie, a secretária de Planejamento, Rita de Cássia, a secretária de Assistência Social, Rejane Miranda, e os vereadores Jean Barros e Ranieri Ferreira.

Cerca de 44 servidores públicos que atuam nas secretarias de Infraestrutura, Administração, Educação, Saúde e Assistência Social realizaram o curso de Assistente Administrativo e puderam receber os seus respectivos certificados do SENAI.