Plenária Municipal do Orçamento Democrático Estadual é realizada em Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 02/05/2024 às 11:01

Na última terça-feira (30), foi realizada a Plenária Municipal do Orçamento Democrático Estadual, em Picuí/PB, no Auditório Municipal, com os representantes do ODE, com o prefeito constitucional, Olivânio Remígio e os servidores públicos estaduais, municipais e a população, em geral.

Na oportunidade, o prefeito Olivânio Remígio esteve pautando junto a população e aos servidores públicos picuienses as reais necessidades do município que serão levadas para o conhecimento do governador da Paraíba no evento oficial do Orçamento Democrático Estadual que acontecerá em Cuité na próxima sexta-feira (03).

Como demandas importantes a serem priorizadas pela população picuiense, serão reivindicadas as seguintes ações: Pavimentação asfáltica para Serra dos Brandões; ⁠Pavimentação do acesso à ECIT Professor Lordão; ⁠Limpeza do Açude Várzea Grande.

A Prefeitura Municipal de Picuí estará disponibilizando três transportes para a população picuiense participar do evento oficial do Orçamento Democrático Estadual que acontecerá em Cuité, amanhã (03), a partir das 19 horas. 2 ônibus sairão da Praça Getúlio Vargas  e 1 sairá do Hospital Regional de Picuí, a partir das 17 horas. Participem!