Prefeitura de Picuí realiza grande festa em comemoração ao Dia das Mães

Publicado em 14/05/2019 às 07:05

Prefeitura de Picuí realiza grande festa em comemoração ao Dia das Mães

A Prefeitura de Picuí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesse sábado (11), um grande evento em homenagem ao Dia das Mães. A festa concentrou mais de 600 mães e filhos na Escola Ana Maria Gomes, que inicialmente assistiram várias apresentações de crianças e adolescentes que participam de grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Além do prefeito Olivânio Remígio e da primeira dama do município e atual Coordenadora das Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, várias outras autoridades marcaram presença, destacando entre elas a secretária de Assistência Social e anfitriã do evento Keiles Lucena, vereadores,e vários secretários municipais. Como é de praxe, logo que chegou o prefeito Olivânio Remígio passou em todas as mesas, cumprimentando e parabenizando as mães pela data festiva.

Na abertura do evento, a primeira dama do município, Adriana Lucena, deu boas vindas a todas as mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada. Já o prefeito Olivânio Remígio ressaltou a importância da figura materna na vida de cada um dos presentes. Keiles Lucena, secretária de Assistência Social, homenageou todas as mães em sua fala e agradeceu à equipe que planejou e executou a festa com maestria. Após as apresentações e pronunciamentos, foi servido o jantar comemorativo e, logo após, cada mãe recebeu um presente ofertado pelo Governo da Participação.

Veja lgumas imagens do evento:

• 5.jpeg
  • 4.jpeg