SEMANA PEDAGÓGICA: Palestra realizada para equipes escolares destaca atribuições do serviço público

por Janderye Macedo Publicado em 06/02/2024 às 11:48

Como parte da programação da Semana Pedagógica 2024, aconteceu na manhã desta terça-feira (06) na EMEF Ana Maria Gomes, uma palestra voltada para os auxiliares e agentes administrativos, inspetores escolares, condutores e transporte escolar e auxiliares de serviços gerais que estão lotados na Secretaria de Educação.

O palestrante foi o procurador jurídicos do município, Joagny Augusto, que aproveitou o momento e tirou as dúvidas dos servidores públicos.

As atribuições do serviço público municipal são de extrema importância para o funcionamento adequado da administração local e para a prestação de serviços essenciais à comunidade.

Em resumo, as atribuições do serviço público municipal são essenciais para promover o desenvolvimento sustentável, garantir o bem-estar da população e fortalecer a democracia local. Um serviço público eficiente e responsável contribui significativamente para a melhoria da qualidade de vida e para o progresso das comunidades locais.