Secretária Denise Vasconcelos participa de reunião no Ministério Público do Trabalho para traçar políticas públicas para o enfrentamento do trabalho infantil

por Publicado em 16/10/2014 às 19:58

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Denise Vasconcelos, participou, nesta quinta-feira (16/10), no Ministério Público do Trabalho, em João Pessoa, de uma importante reunião para traçar políticas públicas para o enfrentamento do trabalho infantil durante as férias escolares. A grande novidade que a secretária trás dessa reunião é que o município de Picuí vai passar a ofertar o serviço de alta complexidade para crianças e adolescentes na modalidade \"Casa-lar\", de forma regionalizada. Denise também esteve reunida com os representantes da CIB - Comissão Intergestores Bipartite - do Estado da Paraíba, da qual faz parte como membro representante da região do Seridó e Curimataú.