Secretária de Saúde Janaína Almeida participa da Reunião da CIR

por Kamylla Salusto Publicado em 21/10/2022 às 11:00

Nesta última quarta-feira (19), a secretária de Saúde Janaína Almeida esteve em Pedra Lavrada participando de uma importante reunião da Comissão Intergestores Regional com o novo diretor do Hospital Regional de Picuí, Dr. Ary Reis, e os(as) secretários(as) municipais do Curimataú e Seridó Paraibano.

Dentre os assuntos abordados, foram pautadas às necessidades e demandas da população de cada município, bem como os encaminhamentos que precisam ser feitos.

Outra importante demanda tratou-se da solicitação da inclusão das especialidades de neuropediatria e angiologia para o consórcio a partir de 2023.

O profissional responsável pela nova Direção do Hospital Regional de Picuí, Dr. Arimateus Reis, foi ético e humano, e na reunião se mostrou acessível e disponível para que todos juntos possam ampliar e melhorar a assistência no Hospital Regional de Picuí para a região do Curimataú e Seridó Paraibano.