Sábado Formativo é promovido pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde para os professores do município de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 02/05/2024 às 10:33

Na manhã do último sábado (27), foi realizado um momento formativo tratando sobre os primeiros socorros na escola e sua importância, com os professores da Rede Municipal de Ensino de Picuí, na Escola Municipal Ana Maria Gomes.

Na oportunidade, a equipe do SAMU e da Vigilância em Saúde do Trabalhador, estiveram dando uma formação com atividades práticas sobre os primeiros socorros aos professores e profissionais que atuam na educação picuiense.

Essa ação foi promovida pela Prefeitura Municipal de Picuí, através da parceria internacional entre as secretarias de Saúde e de Educação, Cultura e Desporto. O momento também foi oportuno para tratar sobre a Campanha Abril Verde - Mês de Conscientização e Prevenção de Acidentes e Doenças Relacionados ao Trabalho pela Vigilância em Saúde do Trabalhador de Picuí.