Programa Picuí Cidade das Oportunidades realiza reforma da Praça João Farias, localizada no bairro Limeira

por Kamylla Salusto Publicado em 02/05/2024 às 11:24

Na manhã de hoje (02), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura vem realizando o trabalho de requalificação de passeios públicos da cidade, através do programa Picuí Cidade das Oportunidades.

A praça João Farias, no bairro Limeira está sendo transformada e melhor adaptada para se tornar um lugar mais aconchegante para os moradores da Rua Semeão Leal e demais áreas desta comunidade.

Ao longo dos anos, a Prefeitura de Picuí esteve realizando importantes melhorias na mobilidade urbana e nos espaços públicos, de forma a proporcionar a população picuiense mais segurança e bem estar social. Com esta importante obra, o Governo da Participação II vem transformando para melhor a cidade de Picuí.