por Janderye Macedo
Publicado em
21/06/2017 às
08:40
901 Visualizações
Um dos aspectos encontrados pela atual gestão na cidade de Picuí foi a grande quantidade de sucata e material desnecessário no que se refere aos vários transportes utilizados pela Prefeitura Municipal no decorrer dos anos.
Depois de uma varredura completa na garagem e nos transportes, foram encontradas inúmeras peças de variados tipos onde, em sua grande maioria, estão inservíveis. A manutenção da frota está sendo realizada desde janeiro e muitas peças de veículos e motos já foram substituídas por novas, dando melhores condições de utilidade diária ao transporte público.
De acordo com o Prefeito Olivânio Remígio, todo material inservível será documentado para tombamento e, em seguida, leiloados pela Prefeitura de Picuí. “Como é parte do patrimônio do município e por terem sido adquiridos com dinheiro público, será necessária toda documentação para que a prefeitura possa realizar um leilão para quem desejar adquirir porque, para a administração publica, é um material desnecessário”, disse.
Há anos a frota municipal não passava por uma manutenção e o resultado de tudo isso foi à grande quantidade de peças que não servem mais para uso da Prefeitura.
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.