Prefeitura de Picuí entrega EPI’s aos Profissionais da Assistência Social

Publicado em 14/07/2020 às 08:51

Os trabalhadores que atuam na linha de frente ao atendimento direto na Assistência Social de Picuí, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Convivência do Idoso, Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, Programa Criança Feliz, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Setor do Cadastro Único, bem como, Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar, receberam na última sexta feira (10) Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para cada trabalhador e conselheiro. Os equipamentos foram entregues pelo prefeito Olivânio Remígio e pela secretária da pasta, Keiles Lucena.
Segundo o prefeito Olivânio, os equipamentos serão importantes para proteger as equipes do risco de infecção pelo novo coronavírus. “Os materiais são fundamentais para garantir a saúde dos nossos servidores, garantindo dignidade para um trabalho com proteção”, destacou Olivânio.
A secretária Keiles Lucena, também falou sobre a importância da ação. “Nosso objetivo é dar proteção aos nossos trabalhadores(as) que não podem parar suas atividades, por serem política essencial e estarem garantindo proteção aos nossos usuários. Eles lidam, de forma emergencial, diretamente com a população, trabalhando para atender da melhor forma possível, e merecem todas as condições de segurança”, destacou Keiles Lucena.