Prefeitura de Picuí abre edital para concurso público

por Janderye Macedo Publicado em 23/10/2023 às 20:23

A Prefeitura de Picuí abriu nesta segunda-feira (23) as inscrições para o concurso público 001/2023 para preenchimento de vagas efetivas no município. O concurso é regido pelas Leis Complementares Municipais 01/2008 e 02/2008, além da Leu Municipal Nº 1.284/2007.

De acordo com edital publicado, o concurso é de caráter eliminatório e classificatório. A execução do concurso é de responsabilidade da comissão permanente de concursos da Universidade Estadual da Paraíba (CPCon).

O concurso será realizado em duas fases, a primeira com prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Já a segunda fase, é para prova prática de mesmo caráter (classificatório e eliminatório) para os cargos de condutor socorrista, motorista e operador de máquinas.

Sobre a avaliação de títulos, de caráter classificatório, será para os cargos de advogado, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Generalista ESF, Médico Generalista SMS, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Socorrista SAMU, Médico Auditor, Psicólogo Clínico, Veterinário, Terapeuta Ocupacional, Orientador Educacional, Odontólogo e Professor de Artes.

Além disso, o concurso também será formado com o cadastro de reserva. Os cargos disponibilizados vão desde o nível fundamental incompleto ao superior.As inscrições deverão ser feitas exclusivamente para internet através do endereço eletrônico cpcon.eupb.edu.br. O candidato deverá preencher integralmente o formulário eletrônico de inscrição, imprimir o boleto bancário com o valor total do documento correspondente a taxa de inscrição e verificar se a inscrição foi concluída com sucesso.

O valor da taxa de inscrição são os seguintes:

Cargos de Nível fundamental completo e incompleto: R$75,00 (Setenta e Cinco Reais)

Cargos de Nível Médio/técnico: R$95,00 (Noventa e Cinco reais)

Cargos de Nível Superior e Nível superior/magistério: R$115,00 (cento e quinze reais)

O concurso terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período. O período de solicitação de isenção estará valendo até às 23h59min do dia 26/10. As inscrições em geral estarão abertas até o dia 26/11 às 23h59min.

LINK DIRETO PARA SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI.

Edital e anexos CLIQUE AQUI