Prefeitura continua construção de quadra coberta com vestiário no bairro Pedro Salustino

por Publicado em 14/10/2014 às 11:21

A Prefeitura de Picuí está dando continuidade à obra de construção da quadra coberta com vestiário da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes (ANEXO), no bairro Pedro Salustino. O novo espaço vai conter: Vestiários masculinos e femininos; Sala para depósito; Banheiros masculinos e femininos; 02 bebedouros; Cestas para a prática de basquete; Cobertura; e Arquibancadas. A quadra, iniciada no mês de julho deste ano, vai beneficiar cerca de 800 alunos dos anos finais do Ensino Fundamental com a prática de diversas atividades esportivas. Estão sendo investidos R$ 484.283,68, entre recursos do Governo Federal, por meio do FNDE, e do Tesouro Municipal. A Administração Municipal \"Aqui, o Trabalho Avança\" reconhece a importância do esporte e do lazer no dia-a-dia da comunidade escolar e dos moradores daquele bairro, investindo em obras que ofereçam benefícios à uma vida de qualidade em espaços esportivos, recreativos, culturais e de lazer.