Prefeito Acácio Dantas e Secretaria de Assistência Social promovem Miss Terceira Idade e Noite de Talentos para idosos

por Publicado em 18/10/2014 às 09:30

O Prefeito Acácio Dantas e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Convivência do Idoso e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizaram, na noite dessa sexta-feira (17/10), o concurso da Miss Terceira Idade e a Noite de Talentos, uma das atividades promovidas durante a Semana do Idoso 2014. O Prefeito Acácio e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Denise Vasconcelos, estiveram prestigiando o evento, juntamente com a vereadora Maria Aparecida (Patinha), o Padre Anchieta (Paróquia de São Sebastião), Celiane Araújo, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Neuma Dantas, coordenadora do CRAS/Limeira, e toda equipe de profissionais envolvidos nos serviços municipais oferecidos aos idosos. A Secretaria de Assistência Social premiou as três idosas vencedoras do Miss Terceira Idade e todos os idosos que participaram da Noite de Talentos com apresentações musicais e declamações de poemas. Houve ainda a participação especial do grupo de percussão dos idosos do Centro de Convivência do Idoso com integrantes da Banda Marcial dos Programas Sociais (BAMPROS), sob as orientações do oficineiro Marcos Antônio. Para encerrar essa grande festa, os idosos dançaram muito forró pé-de-serra ao som de Cícero de Praça e Os Praças do Forró.