Mensagem do Prefeito Acácio Dantas aos professores da Rede Municipal de Ensino!

por Publicado em 15/10/2014 às 11:56

Neste dia 15 de outubro, quero homenagear um dos mais imprescindíveis profissionais: o (a) Professor (a), que dedica sua vida para educar as crianças e os jovens que serão o futuro de nossa Nação. Temos a clareza de que muito foi feito, nos últimos anos, pela educação de Picuí, o que tem nos motivado para fazer com que Picuí continue avançando rumo a um modelo de educação que forme nossos alunos não só para o mercado de trabalho, mas também para a vida, tornando-se cidadãos e cidadãs conscientes de seus deveres e direitos na sociedade. Com esse intuito, a nossa gestão procura sempre valorizar e prestigiar os professores municipais com a consciência de que eles são os construtores do futuro da cidade, oferecendo boas condições de trabalho para os nossos educadores. Aos professores, com carinho e gratidão dedico toda homenagem neste dia, pelo amor ofertado, pela paciência, pelo carinho e dedicação com que plantam a semente do conhecimento e da vida, formando cidadãos, abrindo portas, mostrando o caminho. Que Deus o (a) ilumine sempre e o (a) recompense por tanta dedicação! Parabéns pelo seu dia!