Instituto Meio visita Gabinete da Prefeitura de Picuí para tratar do desenvolvimento futuro do município

por Kamylla Salusto Publicado em 25/04/2024 às 14:36

Na manhã de hoje (25), o prefeito Olivânio Remígio esteve reunido no Gabinete da Prefeitura de Picuí com a equipe técnica profissional do Instituto Meio, contando também as presenças do secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, Robinson Santos, e os vereadores Diogo Marques e Ranieri Ferreira.
Esse momento teve como finalidade fortalecer vínculos e criar mecanismos em prol do desenvolvimento futuro do município de Picuí, e o Instituto Meio trouxe pautas relevantes para a reunião acerca das cadeias produtivas rurais na agricultura, do setor de comércio e serviços e vem por meio da CTG contribuir significativamente com as dinâmicas da realidade local e os seus respectivos arranjos.
Na oportunidade, o vereador Diogo Marques visitou com a equipe técnica do Instituto Meio o Gabinete da Prefeitura Municipal, o Centro Administrativo, o SINE, e o Núcleo Profissionalizante do SENAC.Confira os registros fotográficos dos melhores momentos!