Dia dos Avós é celebrado em Picuí no Centro do Idoso

por Kamylla Salusto Publicado em 27/07/2023 às 10:14

No dia 25 de julho, foi realizado um momento importante no Centro do Idoso, celebrando o Dia dos Avós, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na oportunidade, os idosos do Projeto Social Vida Ativa e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos protagonizaram o momento e prestigiaram as apresentações culturais da Orquestra PRIMA (Programa de Inclusão Através da Música e das Artes) da Escola EEFTG (Escola Estadual Felipe Tiago Gomes) como também o grupo CARCARÁ de crianças do SCFV (Serviço de Convivência e fortalecimento de vinculo).

Após as apresentações culturais, foi realizado um momento lúdico de reflexão sobre a importância da pessoa idosa e dos avós para a família. Confira os melhores momentos!