Coordenadoras do Bolsa Família e da Vigilância Socioassistencial do município participam de evento do COEGEMAS-PB

por Fabiana Agra Publicado em 14/07/2023 às 07:55

As coordenadoras da Vigilância Socioassistencial, Rejane Miranda, e do Cadastro Único, Rudineide Barbosa, participaram em João Pessoa, no dia 04 de julho, de um evento promovido pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social da Paraíba ( COEGEMAS-PB).

O evento teve como tema “VIGILÂNCIA SOCIASSISTENCIAL NA PRÁTICA: SUA IMPORTÂNCIA NA EFETIVAÇÃO DA PROTEÇÃO SOCIAL”.

A Prefeitura de Picuí viabilizou a ida das participantes como forma de atualização dos seus profissionais e para possibilitar experiências de implementação do sistema de vigilância socioassistencial no município.