Segunda noite do São Pedro de Picuí reuniu milhares de pessoas em praça pública

Do(a) Gabinete do Prefeito por Francisco Araújo/Janderye Macedo | Publicado em 07/07/2019 às 20:35

Segunda noite do São Pedro de Picuí reuniu milhares de pessoas em praça pública

Encerrado em grande estilo, o São Pedro de Picuí bateu recorde de público neste sábado (07) com a praça de eventos tomada por uma multidão que prestigiou os shows de Paulinho Estilizado, Ediuny & banda, Douglas Pegador & Forró Pegado e Eliane - A rainha do Forró. Assim como na sexta-feira (05), o prefeito Olivânio Remígio se fez presente acompanhado de seu vice Lucas Marques e receberam os visitantes, autoridades e população de braços abertos.

“Essa festa foi excelente, as atrações muito boas, mas a Eliane foi o destaque da noite, estou muito feliz por ter vindo a Picuí”, disse o natalense João, que estava na cidade, visitando amigos. As duas noites do evento aconteceu sem o registro de ocorrências para intervenção policial. Além dos forrozeiros, os ambulantes estavam felizes com as vendas realizadas. Este ano a administração municipal não cobrou taxa de ocupação de solo dos comerciantes, fazendo com que todos tivessem o ganho real e contribuísse de forma mais efetiva para a economia municipal.

O Prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo, prestigiou o evento em Picuí e conversou com o Prefeito Olivânio Remígio.

Olivânio comemorou o resultado do evento destacando que ‘é a primeira vez que ocorreu uma festa tão popular em que o prefeito, secretariado e aliados estavam junto ao povo com os pés no chão dançando forró com a população.

• img-8358.jpg
  • img-8357.jpg