Reposição de lâmpadas segue com iluminação de LED em Picuí

Do(a) Secretaria de Infraestrutura por Janderye Macedo | Publicado em 10/07/2019 às 08:16

Reposição de lâmpadas segue com iluminação de LED em Picuí

O cronograma de reposição de lâmpadas no município de Picuí segue a todo vapor. A ação é da Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, que tem por objetivo melhorar a iluminação pública e dar mais qualidade a visibilidade dos picuienses a noite.

O maior programa de implantação de lâmpadas já realizado na história de Picuí, iniciou desde 2017 com a troca das lâmpadas alógenas (amarelas) por gás metálico de cor branca. Esse primeiro passo já deu uma nova cara em vários pontos do município na zona urbana, rural e distritos deixando as luzes mais iluminadas e com melhoro visibilidade.

Com a evolução e busca das novas tecnologias, o Governo da Participação fez um levantamento durante trinta dias para comprar a quantidade ideal de luzes para repor nos pontos que estavam apagados. Com isso, surgiu a oportunidade de melhorar ainda mais a iluminação e dessa vez foram inseridas lâmpadas de LED que dão ótima iluminação, visibilidade e durabilidade no serviço à população. Esse novo padrão de iluminação já existe em vários bairros da cidade e nos distritos, porém agora foi aprimorado.

Tempo
Picuí - PB
Mín 20ºC
27º
Máx 34ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas