Prefeito Olivânio Remígio visita obras na Creche Marta Maria e Escola Josefa Suelene

Do(a) Secretaria de Educação por Janderye Macedo | Publicado em 18/07/2019 às 09:08

Nesta quarta-feira (17), o Prefeito de Picuí Olivânio Remígio, esteve realizando visitas as obras que estão em execução na Creche Marta Maria (bairro Limeira) e Escola Municipal Josefa Suelene (bairro Cenecista). A comitiva contou com a participação dos secretários de educação (Guia Lucena), Administração (Jean Ronnie), Assistência Social (Keiles Lucena) e do vereador Jean Barros.

CRECHE MARTA MARIA

De acordo com os servidores que trabalham na unidade de ensino, a última reforma como essa já realizada no local ocorreu há mais de 12 anos e cerca de oito anos atrás o prédio recebeu uma singela pintura.  Na gestão atual, a unidade já obteve ajustes como implantação de cerâmica em alguns espaços, bancada da cozinha adequada, quadro de avisos e novas portas.

ESCOLA JOSEFA SUELENE

A escola Municipal Josefa Suelene, localizada no bairro Cenecista, foi entregue em dezembro/2016 inacabada. Coube a atual gestão a finalização da obra como um todo e como parte final da conclusão, está sendo construído o muro que cerca a unidade.

Após ser concluída, a escola será mais um equipamento público que auxiliará na formação dos futuros picuienses.

• dsc9673.jpg
  • dsc9714.jpg