Picuí é Contemplado com 200 Pontos de Iluminação em Led Referentes ao Projeto "Nossa Energia"

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí Publicado em 04/08/2020 às 10:51

Nesta semana, o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, anunciou no Programa institucional Jornal Municipal que Picuí será contemplado com 200 pontos de iluminação em LED, referente ao Projeto "Nossa Energia" que possibilita a troca gratuita de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Esta iniciativa da Energisa é fruto do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Segundo o Prefeito Olivânio Remígio, a Equipe da Empresa que venceu a concorrência pública da Energisa para a instalação de luminárias de LED na sede do município, esteve presente na última quinta-feira, juntamente com o arquiteto Alexandre realizando toda a vistoria nos postes da rua principal de Picuí, para que, em algumas semanas, comece a receber a iluminação em LED.

Nesta ação, estão sendo investidos cerca de 277 mil reais e que tal investimento não será proveniente dos recursos da Prefeitura de Picuí, mas sim de uma concorrência pública que o município ganhou, por meio do projeto de eficiência energética, através de uma proposta apresentada pelo Prefeito Constitucional junto à Energisa.

Dentre os pontos que serão beneficiados com este importante projeto, serão contemplados: a alça que dá acesso ao IFPB e rua Apolônio Gaudêncio até a Praça de Eventos .