Vacinômetro da COVID-19: 230 Pessoas foram Contempladas com a Vacinação contra a COVID-19

por Kamylla Salusto Publicado em 29/01/2021 às 17:42

No município de Picuí, até o momento, foram vacinadas 230 pessoas, nesta primeira fase da campanha de vacinação no combate ao coronavírus, segundo informações fornecidas pelo setor de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde.

Das 230 pessoas vacinadas estão os profissionais de saúde do Hospital Regional de Picuí e do município que estão na linha de frente, para além dos idosos da Pousada Luzia Dantas e seus respectivos cuidadores (e profissionais que lidam diretamente com estes).

A partir da próxima semana, uma nova etapa será iniciada em que os idosos - acima dos 80 anos - acamados serão contemplados com a vacina. No decorrer da semana, será divulgado, com maiores detalhes os encaminhamentos desta importante campanha de vacinação que segue em andamento no município pela Secretaria de Saúde.