Vacinômetro: 1308 Pessoas são Imunizadas contra a COVID-19 no Município de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 17/03/2021 às 09:35

No município de Picuí, até o momento, receberam a primeira dose da vacina cerca de 1308 pessoas, e a segunda dose cerca de 361 pessoas, nesta primeira fase da campanha de imunização no combate ao coronavírus.
Com relação aos públicos contemplados, estão inclusos os profissionais de Saúde do município e do Hospital Regional de Picuí, os idosos da Pousada Luzia Dantas, os idosos - acima de 80 anos - acamados, e os idosos com mais de 75 anos.
Vale ressaltar que a Secretaria de Saúde do município vem realizando uma série de ações no enfrentamento, controle e contenção de riscos à COVID-19, seja na realização dos testes rápidos, como também na intensificação da Campanha Municipal de Imunização contra essa doença que tem vitimado 14 picuienses, até o momento.
No decorrer da próxima semana, maiores informações serão disponibilizadas acerca desta importante campanha de vacinação que segue em andamento no município pela secretaria de saúde.