Unidade Básica de Saúde Genário Xavier atende servidoras municipais

por Publicado em 17/03/2015 às 15:59

Na última terça-feira (10/03), a Unidade Básica de Saúde \"Genário Xavier\", localizada no bairro Pedro Salustino, ofereceu atendimentos médicos, odontológicos e exames citológicos às servidoras da Prefeitura Municipal de Picuí. Todos os atendimentos foram exclusivos para as mulheres lotadas em todas as Secretarias Municipais da Prefeitura de Picuí. As servidoras também participaram de uma palestra sobre o Câncer de Colo de Útero, ministrada pela enfermeira Karoline Marques. Uma ação desenvolvida pela Secretaria de Promoção e Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, através da Vigilância em Saúde do Trabalhador, visando promover saúde, prevenir doenças e valorizar o trabalho das servidoras públicas municipais. Essa foi mais uma atividade da Prefeitura de Picuí dentro da programação da Campanha Municipal pelos Direitos da Mulher que está sendo realizada durante todo o mês de março.