Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Está com Inscrições Abertas

por Kamylla Salusto Publicado em 10/02/2020 às 09:11

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, vem a público comunicar que Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) está com as inscrições abertas para 2020.
O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias, em que realiza atendimentos em grupo. São promovidas atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. Trata-se de uma intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimulando e orientando os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.
Para Maiores informações e realização das inscrições, procure o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Picuí, que fica localizado no bairro Limeira.