SEDAP realiza Entrega de Alevinos para a Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 21/06/2022 às 09:26

Na manhã de hoje (21), o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, em parceria com a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, realizou a entrega de alevinos para peixamento dos açudes e barraginhas na Agricultura Familiar do município.
Para o secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, Ranieri Ferreira, trata-se de “uma ação de extrema importância para garantir renda a médio e longo prazo para as famílias e segurança alimentar para o município”, ressaltou o secretário Ranieri.
Essa ação faz parte do Programa Campo Sustentável da Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente de Picuí que visa, em suma, proporcionar apoio e qualidade no fortalecimento da Agricultura Familiar.