Secretário de Administração informa sobre atendimentos da perícia médica neste mês de maio

por Publicado em 12/05/2015 às 12:03

O Secretário de Administração, Joseilton de Lima Azevedo, informa aos servidores municipais que irão se submeter à perícia médica que os atendimentos serão realizados hoje, dia 12 de maio de 2015, a partir 14h. Os funcionários que deverão comparecer, na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano - CIMSC - são os seguintes: Edinael Gomes de Lima. Edileusa Macedo de Lima Medeiros. José Antonio Gomes Dantas. João Paulo de Almeida Medeiros. José Dijailton de Azevedo Chagas. Lidiane Gerlaine de Lima Silva. Luiz Wanderlei Ferreira. Maria de Lourdes dos Santos Silva. Marluce de Sousa Santos Lima. Marineu Nogueira da Silva. Marcos Edmaildo Félix dos Santos. Maria das Vitórias Dantas da Costa. Vitória Karla S. Araújo Macedo.