Secretarias de Assistência Social e Educação realizam festa para comemorar a páscoa

por Publicado em 25/03/2016 às 09:21

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes do nosso calendário. Sendo assim, as Secretarias de Assistência Social e de Educação, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, realizaram, na tarde desta quarta-feira (23), uma linda festa para crianças e adolescentes que compõem os Programas Sociais e a Rede Municipal de Ensino. De acordo com as secretárias Denise Dantas e Valeria Dantas o objetivo do evento foi levar o verdadeiro significado da pascoa, que é paixão, morte e ressurreição de Jesus. Cristo. Crianças, adolescentes, jovens e adultos se emocionaram com as encenações que os grupos teatrais OBPC de Picuí e o AD Kids Picuí apresentaram. Ao final do evento, foram distribuídos mais de 3.800 ovos de páscoas entre os presentes.