Secretaria Municipal de Saúde Emite Comunicado Oficial

Publicado em 23/07/2021 às 07:27

A Secretaria Municipal de Saúde de Picuí comunica a toda população que ZERAMOS O ESTOQUE DE PRIMEIRA DOSE DAS VACINAS CONTRA A COVID-19. Assim que a secretaria de Saúde receber nova remessa do Ministério da Saúde / Secretaria Estadual de Saúde, será comunicado e as equipes de Saúde seguirão com a Vacinação.
Aqueles que têm agendamento de SEGUNDAS DOSES para os próximos dias, as equipes de saúde seguirão fazendo a aplicação do imunizante, basta comparecer no local de vacinação na data estimada no cartão de vacina.
Desde já, a Secretaria Municipal de Saúde de Picuí agradece a compreensão de todos.
Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde tem vacinado, em Picuí, cerca de 8889 pessoas foram contempladas com a campanha de Imunização contra a COVID-19, com a primeira dose e 3116 tomaram a segunda dose, o que representa que a vacinação segue com intensificação no município de acordo com as remessas repassadas pelo Ministério da Saúde e pra Secretaria do Estado da Paraíba.