Notícia

Secretária Janaína Almeida participa de reunião sobre a Rede de Atenção à Saúde

Publicado em 23/08/2023 às 11:14

A Secretária de Saúde, Janaina Almeida, acompanhada da Coordenadora de Epidemiologia e Técnica da Secretaria de Saúde, Airy Lima, participaram do Fórum sobre a Rede de Atenção à Saúde, que aconteceu em Campina Grande ontem nesta terça-feira (22).

O objetivo do evento é mostrar os serviços de regulação do Estado, como também, as perspectivas de novos serviços para pessoas com deficiência, sendo incluído Picuí e Cuité como futuras sedes do Centro de Especialidades em Reabilitação (CER), um importante benefício para a população que necessita desses serviços e que precisam se deslocar para as cidades de João Pessoa ou Campina Grande para atendimentos.

O evento reuniu Gestores e Técnicos de Saúde de todo o Estado. “É mais uma vitória para a saúde de Picuí por ser sede das futuras instalações do CER no município. As pessoas poderão ter mais comodidade e qualidade desde o deslocamento até o retorno as suas residências devido ao município ser polarizado na região”, disse a Secretária Janaína Almeida.

Galeria de fotos