Notícia

Secretária de Saúde faz Visitas Técnicas ao NADPD, CAA e ao CER em Campina Grande

por Kamylla Salusto Publicado em 19/04/2022 às 15:32

A Secretária de saúde de Picuí, Janaina Almeida esteve nesta última  segunda-feira (18), em Campina Grande juntamente com a fisioterapeuta Caroline Lima e a fonoaudióloga Ana Emilia, em visitas técnicas ao NADPD (Núcleo de Apoio Diagnóstico a Pessoa com Deficiência), ao CAA (Centro de Atendimento ao Autismo) e ao CER (Centro Especializado em Reabilitação), para conhecer os serviços oferecidos pelo SUS através dessas equipes multiprofissionais as crianças e adolescentes com alguma deficiência. 
Para a secretária Janaína Almeida
"Foi um dia muito proveitoso já que conhecemos serviços especializados com portas abertas para encaminharmos uma demanda cada vez mais crescente e necessitada desses acompanhamentos. O nosso município já disponibiliza uma equipe capacitada no Centro de especialidades, temos fonoaudióloga, fisioterapeuta, psicólogo e nutricionista, e vamos buscar capacitações para os mesmos, visando melhorar sempre nossos serviços", enfatizou a Secretária. 
Trata-se de uma ação importante da secretaria de Saúde de Picuí, visando melhorar consideravelmente os serviços ofertados pelo SUS no município para a população. 
Galeria de fotos