Secretária de Saúde e servidores da Central de Marcação participam de reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó e Curimataú

por Publicado em 19/03/2015 às 12:16

A Secretária de Saúde de Picuí, Lúcia Xavier, e os servidores públicos da Central de Marcação estão participando, durante toda esta quinta-feira (19/03), da reunião ordinária do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó e Curimataú Paraibano. O encontro reúne todos os técnicos das Centrais de Marcação dos doze (12) municípios consorciados da 4ª Gerência Regional de Saúde, com o objetivo de discutir as principais dificuldades vivenciadas, atualmente, neste setor. Durante a reunião, os técnicos participaram de uma palestra sobre a Política de Humanização do SUS (Sistema Único de Saúde), ministrada pelo enfermeiro Martinho Sérgio Casado, servidor do município e do Estado em Picuí. No encontro, será discutido ainda o funcionamento da Central de Distribuição de Medicamentos e Correlatos - CDMEC, nos municípios, entre outros temas.