Secretaria de Saúde de Picuí realiza ação de imunização da população no bairro Limeira, em praça pública

por Kamylla Salusto Publicado em 06/06/2023 às 08:54

Na tarde de ontem (05), as equipes do Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Picuí, realizaram com sucesso uma importante ação na Praça dos Cíceros, localizada no bairro Limeira, para vacinação da população desta comunidade.
Na oportunidade, as Agentes Comunitárias de Saúde avisaram aos moradores do bairro Limeira sobre a importância da imunização contra a Influenza e COVID-19 e as pessoas que estavam com a vacinação desatualizada foram convidadas a se imunizarem no local que aconteceu a ação.
Vale ressaltar que este importante trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde tem por objetivo ampliar consideravelmente a imunização da população de Picuí, contribuindo no combate à COVID-19 e Influenza.
Segundo informações fornecidas pelo Setor de Imunização, cerca 100 doses foram aplicadas contra a Influenza e 59 doses contra a COVID-19, durante a manhã e tarde de hoje, no bairro Limeira. Durante a manhã as equipes foram até algumas ruas no bairro e a tarde foi feita a ação em praça pública.
Confira os melhores momentos da ação!