Secretaria de Infraestrutura realiza Trabalho de Organização da Praça dos Zabumbeiros com Instalação de Bancos e Parque

por Kamylla Salusto Publicado em 27/10/2022 às 16:55

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando neste dia de hoje (27) importantes melhorias na Praça dos Zabumbeiros (em homenagem ao saudoso Severino Pinel,  ao sanfoneiro Cícero de Praça e ao Cícero Zabumbeiro) no bairro Limeira, para além da instalação de um playground para as crianças da comunidade que estudam na EMEF Severino Ramos da Nóbrega.
Na ocasião, o secretário de Infraestrutura Fernando Araújo esteve no local acompanhando de perto e coordenando a ação do Governo da Participação II em melhorar e dar maior acessibilidade a esta praça.
Vale ressaltar que o Governo da Participação II vem promovendo melhorias significativas na infraestrutura urbana, demonstrando zelo e cuidado pelas praças do município.