Secretaria de Educação promove dia lúdico no circo para os alunos da Rede Municipal de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 30/04/2024 às 08:52

Na última sexta-feira (26), os alunos da Rede Municipal de Ensino de Picuí tiveram a oportunidade de viver, em família, um momento de alegria e diversão no Circo dos Irmãos Dragnel, que se encontra na cidade.

Na oportunidade, os alunos das escolas municipais estiveram com seus pais e familiares, bem como também com os professores e equipes escolares vivenciando um dia diferente, de muita diversão e aprendizado no matinê, realizado pelo Circo dos Irmãos Dragnel.

Esse momento foi proporcionado pela Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e teve como objetivo valorizar a cultura circense e promover um momento lúdico e alegre para os alunos e suas famílias. Confira os melhores momentos!