Secretária de Educação e Representantes do Conselho Municipal de Educação de Picuí participam de formação continuada promovida pela UNCME

por Kamylla Salusto Publicado em 19/07/2023 às 15:24

A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Maria da Guia  Lucena, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Maria de Fátima Gomes (Presidente do CME) e as conselheiras Marivânia Diniz(Administradora da EMEF ANA MARIA GOMES) e Vânia Melo( administradora Adjunta da EMEF PRES. TANCREDO NEVES), participaram, nesta manhã (19), da Formação Continuada promovida pela UNCME PB para secretários municipais de educação das 3ª, 4ª e 5ª Regionais de Ensino de Campina Grande.

O evento teve início com uma Mesa Redonda com o Tema: AVALIAÇÃO NÃO É SINÔNIMO DE REPROVAÇÃO  e uma oficina com o Tema: CONTRIBUIÇÃO DO CME PARA UMA BOA ATUAÇÃO  DOS CONSELHOS DE CLASSES NAS ESCOLAS. A secretária Guia Lucena ressaltou na oportunidade que eventos como este são relevantes para o desempenho e eficiência da Educação.