Secretaria de Educação convida a população para prestigiar os eventos comemorativos da rede municipal de ensino.

por Kamylla Salusto Publicado em 16/12/2019 às 17:09

Durante toda a semana, de 16 à 21 de dezembro de 2019, acontecerão nas as escolas municipais os eventos comemorativos com amostras e apresentações culturais, encanto de Natal, colação de grau, dentre outros, sob a organização de todo o corpo docente, juntamente com os alunos, e demais profissionais de apoio, com o objetivo de finalizar com sucesso e comemoração as atividades e trabalhos do ano de 2019.

Esses eventos tem por finalidade promover o desenvolvimento intelectual, da criticidade, da criatividade, visto que os alunos, além de se confraternizarem e comemorarem de maneira sublime as suas conquistas, também aprendem bastante sobre os valores éticos e sociais. Nesta perspectiva, é de suma importância a presença dos pais, familiares e amigos dos alunos.

A Prefeitura Municipal de Picuí, juntamente com a Secretaria de Educação, vêm a público convidar toda a população picuiense para prestigiar os eventos comemorativos da semana que serão organizados e realizados pela rede municipal de ensino que terão início logo mais às 18:30 horas nas escolas EMEF. Maria do Socorro, em Picuí, e na EMEF Macário Zulmiro, no Distrito de Santa Luzia.