Secretaria de Educação, Cultura e Desporto Realiza Seleção de Iniciação Musical Nesta Segunda (17)

Publicado em 16/04/2023 às 20:16

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Picuí estará organizando uma Escola de Música, que terá o nome de JOSÉ FRANCISCO DOS SANTOS (ZÈ DE BERTO), em homenagem ao saudoso maestro Zé de Berto e fará a Seleção de Iniciação Musical na próxima segunda-feira (17), no período da manhã às 9 horas, e no período da tarde, às 14 horas.

O local das inscrições é no Centro Social Vida Ativa Maria Cleonice de Araújo, localizado no bairro Pedro Salustino para as pessoas que tenham idade entre 8 e 18 anos. Não deixe esta oportunidade passar, faça já a sua inscrição para a primeira Escola de Música do município de Picuí.