Secretaria de Assistência Social Recebe Doação de Máscaras e Materiais para Auxiliar na Higienização

por Kamylla Salusto Publicado em 28/05/2020 às 16:55

Na manhã de ontem (27), a Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, foi contemplada com a doação do empresário Gutemberg da Rocha Macedo, residente da rua Vereador Hernesto dos Santos, n 173, bairro Basílio Fonseca do município de Cuité-PB.

O Empresário Gutemberg realizou a doação de 24 unidades de água sanitária, 5 litros de álcool em gel e 20 unidades de máscaras de proteção para a Secretaria de Assistência Social do município de Picuí. Esta ação solidária foi realizada em 13 municípios e Picuí foi contemplado com a importante doação.

"A situação não é fácil para a empresa, nesse momento atípico ocasionado pela pandemia de COVID-19, mas não poderíamos deixar de realizar essa importante ação a fim de contribuir para a saúde e proteção de muitas pessoas na região" pontuou Gutemberg.

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, através da Secretaria de Assistência Social, vem a público agradecer e parabenizar pelo importante gesto solidário do sr. Gutemberg e da sua empresa em realizar esta ação em prol da saúde pública.