Notícia

Secretaria de Assistência Social realiza mostra 2023

por Janderye Macedo Publicado em 14/12/2023 às 10:19

Projetos, programas e ações dos mais diversos segmentos da pasta da Secretaria de Assistência Social tiveram seus trabalhos expostos durante a mostra de 2023. O evento foi realizado no centro social Vida Ativa durante todo o dia de ontem.


Cada trabalho teve seu local garantido e vários usuários que participaram dos serviços de convivência e demais projetos. “É como se fosse uma confraternização em que unimos toda a dedicação de um ano inteiro num só local. Cada projeto visualiza o que foi realizado em outro e assim podemos ter uma ideia do quão grande é a assistência social do município, tanto que somos referência em eficiência”, ressaltou a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena.

“Hoje é um dia muito especial, pois temos a oportunidade de partilhar com vocês um pouco do que realizamos ao longo desse ano de 2023. Em um piscar de olhos já estamos encerrando mais um ano de atividades, e quanta coisa nós vivenciamos juntos”, destacou a técnica da Secretaria de Assistência Social, Jucilene Barbosa.

Em homenagem como resumo de todos os momentos vividos durante o ano, a equipe destacou o seguinte: “Nos encontramos nos embalos de muita música; dançamos forró, nos reunimos no CINE FAMÍLIA, FESTEJAMOS JUNTOS no jantar com as famílias, cantamos; viajamos, conhecemos novos lugares e novas pessoas, fizemos muitas coisas gostosas no nosso Masterchef, e para manter a forma, corremos e jogamos no INTERCIPS, fizemos hidroginástica e dançamos muita zumba. 

Adentramos novas comunidades em CARAVANA pelo campo. Aprendemos e dialogamos com jovens sobre o FUTURO, importante dizer, que para nós também é muito significativo uma CRIANÇA FELIZ, e por fim, queremos de fato contribuir com nosso SERVIÇO para fortalecer vínculos. Hoje é dia de agradecer e celebrar esse ciclo que estamos encerrando”.

Keiles informou aos presentes que em 2024 já está certo um grande investimento voltado para os projetos e programas desenvolvidos pela pasta da Assistência Social, mais uma vez como a maior arrecadação para financiar a continuidade dos trabalhos.

Acesse mais imagens clicando aqui.



Galeria de fotos